Toshio participa de convenção do PSDB nesta quarta (20) e deverá ser confirmado candidato a prefeito pelo partido

Toshio Misato recebeu grande apoio popular após anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Ourinhos

Acontece em Ourinhos nesta quarta-feira, 20 de julho, a convenção do diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), na qual serão escolhidos os candidatos para os cargos de Prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A expectativa é de que os tucanos confirmem o nome do expoente do partido, o ex-prefeito Toshio Misato, como candidato a prefeito para as eleições de outubro. Na convenção também haverá deliberação sobre propostas de coligação e o sorteio dos números com que concorrerão os candidatos a vereador.

Após algum tempo de indefinições no cenário político local, no começo de junho Toshio afastou-se da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), onde era presidente, e finalmente lançou sua pré-candidatura a prefeito.

O anúncio levou mais de 4 mil pessoas à Câmara Municipal. Desde então o "Samurai ourinhense" tem visitado amigos e antigos parceiros em busca de apoio.

Nota da redação:
Atualização 20/07/2016 - O diretório municipal do PSDB informou nesta quarta-feira 20/07 que a convenção do partido foi mudada para o dia 25/07.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »