Sindicato realizou cursos de capacitação para profissionais do setor de hotelaria, restaurantes e similares



O SINHORES – Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e similares de Ourinhos – em parceria com a FHORESP - Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo, e apoio da CNTur - Confederação Nacional do Turismo, promoveu qualificação profissional para os interessados em atuar na área.
 

A capacitação aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, de 20 a 23 de junho, sob orientação dos professores Celso dos Santos Silva e Carmem Guarize que vieram da capital paulista indicados pela FHORESP.
 

Os cursos de Gestão Geral de Hotéis, Restaurantes e similares; Recepção Hoteleira; Gestão de RH para Hotéis, Restaurantes e similares; Garçom básico e Garçom intermediário atraíram um grande número de participantes na sede da entidade empresarial.
 

Essa foi uma grande oportunidade para os jovens que desejam ingressar na carreira e também para os profissionais que estão no mercado há anos e sentem a necessidade de aprimorar suas técnicas e conhecimentos.
 

O SINHORES adianta que novos cursos estão sendo planejados para segundo semestre. Em breve, as datas e temas serão divulgados para a população.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »