Qualificação profissional: SENAC já tem escritura do terreno doado pela Prefeitura, lembrou Fred


Quanto mais qualificado o profissional maior é a chance dele conseguir um emprego e depois se manter nele. Pensando em ajudar os ourinhenses, Fred Correa Leite luta há anos para trazer para a cidade a escola do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). E o trabalho tem dado resultado. Durante entrevista para a TV web do Jornal do Povo, Fred lembrou que a outorga da doação do terreno para a construção do SENAC está pronta.

Mais uma etapa do trabalho iniciado pela Associação Comercial de Ourinhos, Sindicato do Comércio Varejista, Fiesp e Prefeitura Municipal foi alcançada. "O SENAC já possui a escritura do terreno doado pela prefeitura e em breve Ourinhos contará com a melhor escola profissionalizante na área comércio, restaurantes, bares e hotelaria", destacou o advogado. Ele mostrou a nossa reportagem uma cópia da escritura (ver foto).

O SENAC será construído em uma área de aproximadamente 2.500 m², próxima ao Centro Cultural Tom Jobim, entre as ruas Duque de Caxias e Floriano Peixoto. A exemplo do SENAI que há alguns anos já funciona em Ourinhos, o terreno do SENAC também foi doado na gestão do ex-prefeito Toshio Misato. No final de 2014, durante solenidade na sede do SENAC em São Paulo, a prefeita Belkis Fernandes consolidou o ato assinando em definitivo a escritura de doação.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »