Professora Maria Tereza é anunciada pré-candidata a vice de Toshio

Toshio Misato, Geraldo Alckmin e Maria Tereza

Foi definido neste sábado, 23 de julho, quem irá compor a chapa com Toshio Misato (PSDB) nestas eleições. Com mérito e dona de um currículo invejável apesar de jovem, a professora Maria Tereza Paschoal (PSDB) foi escolhida pré-candidata a vice-prefeita na chapa liderada pelo "Samurai Ourinhense".

Novamente a mulher tem sua força reconhecida no grupo comandado pelo tucano. Com uma linha muito bem definida de aprimoramento, melhorias e qualificação na gestão pública, Toshio enfatizou a importância da decisão. "É essencial para uma cidade que um gestor público saiba valorizar pessoas capacitadas. Maria Tereza desempenhou um ótimo papel a frente da Secretaria de Educação e tem se preparado na área de gestão pública. Além disso, também estou certo que ela representará muito bem as mulheres e os jovens", destacou.

A professora abriu mão de sua candidatura a vereadora, a qual, segundo especialistas, estava com eleição praticamente certa. "Deixei de concorrer a uma vaga no Legislativo para dedicar-me a um ideal ainda maior, pois estou certa que Toshio é o melhor para Ourinhos. Por isso, estou muito feliz de juntar-me a ele nesta batalha", declarou  Maria Tereza.


"Tenho uma visão muito clara do que significa e representa a gestão pública. Além de minha experiência à frente da Secretaria Municipal de Educação, que é uma das maiores áreas da prefeitura,  nos últimos anos  foquei minha carreira profissional em cursos de altíssimo nível. Posso afirmar que meu principal objetivo será ajudar Toshio no desenvolvimento de uma gestão moderna e inovadora, preocupada com a qualidade de vida de toda população e também com a modernização de toda máquina pública. Estamos vivendo um momento muito delicado no país de crise econômica e administrar um município requer muito conhecimento e união para conseguirmos atravessar essa realidade e colocar Ourinhos em patamares ainda mais elevados", completou.

Quem é Maria Tereza

Professora efetiva da Rede Municipal de Ensino de Ourinhos, com sede na EMEF "Jornalista Miguel Farah", atuou como Secretária Municipal de Educação de 2013 até abril deste ano. Em sua gestão, Ourinhos superou a meta estadual e federal do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), alcançando o índice de 6.0 .

Advogada e Gestora Pública reconhecida pelo Instituo CLP, INSPER e LÍDER RAPS, Maria Tereza participa de uma frente nacional de estudos sobre políticas públicas, juntamente com Secretários de Estado, Prefeitos de grandes cidades, Deputados Estaduais e Federais, Senadores da República e grandes cientistas políticos de todo país.

Há poucos meses, participou de um seleto grupo de 30 gestores públicos brasileiros em uma missão de estudos na Universidade de Harvard (EUA) e levou o nome da cidade de Ourinhos para fora do país.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »