Convenções aconteceram no final de semana, principais partidos ourinhenses definiram seus candidatos


Aconteceram no último final de semana convenções dos principais partidos políticos de Ourinhos (PMDB, PP, PEN, PROS, PMB e PTN), nas quais lideranças de reconhecida notoriedade no cenário político local oficializaram suas pré-candidaturas ao pleito de 2016. Outros dois partidos partidos importantes na cidade, DEM e SOLIDARIEDADE, realizarão suas convenções nos próximos dias.

Maria Tereza e Toshio Misato
O destaque ficou por conta do anúncio da professora Maria Tereza Paschoal (PSDB) como pré-candidata a vice de Toshio Misato (PSDB). A notícia foi dada durante convenção do PMDB ocorrida no sábado (23).

A escolha da jovem professora agradou e recebeu inúmeros elogios. A novidade também repercutiu muito bem nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados do final de semana pelos internautas ourinhenses. 

Nesta segunda-feira (25) o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) realizou oficialmente sua convenção. Nela os tucanos confirmaram a pré-candidatura da fortíssima dupla Toshio e Maria Tereza à Prefeitura Municipal.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »