ACE e Boa Vista apresentam novos serviços do SCPC aos profissionais do comércio


A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos e a Boa Vista Serviços, empresa administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), promoveram palestra para empresários e seus colaboradores a fim de apresentar as novas ferramentas na modalidade de consulta Pessoa Física.
 

O treinamento foi realizado pelo representante da Boa Vista, Everton Fiorelli. Devido ao grande número de participantes, duas turmas foram formadas. A capacitação foi referente ao mais novo produto voltado à consulta de pessoa física, o ACERTA, lançado no começo deste mês.
 

A nova ferramenta é altamente eficaz na luta contra a inadimplência. Isso porque a análise de dados comportamentais do cliente está ainda mais inteligente, reduzindo a chance de erros na hora da concessão do crédito.
A principal funcionalidade do sistema é detectar o nível de risco de uma venda. 


Com o ACERTA, o lojista será informado sobre o valor mais adequado de crédito para cada cliente, a fim de aumentar a probabilidade de pagamento e evitar gastos com futuras ações de cobrança e falta de pagamento de produtos e serviços.
 

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) é administradora do SCPC e sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, e registra 42 milhões de transações de negócios por dia. A entidade fornece atualmente mais de 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores.
 

Para mais informações sobre o funcionamento da nova ferramenta de consulta ao Serviço Central de Proteção ao Crédito, basta entrar em contato com a ACE Ourinhos pelo telefone: 14 3302-3300. É possível também solicitar o atendimento personalizado. Neste caso, os consultores irão até a empresa para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »