16º FMO: Sexta feira (15) será anunciada a loja vencedora do Concurso de Vitrines

O secretário de Cultura Julio Cesar Oliveira (esquerda) durante entrevista ao Jornal do Povo

Na sexta-feira, 15 de julho, haverá o anúncio da loja vencedora do Concurso de Vitrines alusivo ao 16º Festival de Música de Ourinhos, no qual 20 estabelecimentos comerciais de Ourinhos participaram decorando suas vitrines com o tema deste ano do Festival: Bossa Nova.

O 16º FMO acontece de 17 a 23 de julho
Durante entrevista exclusiva ao Jornal do Povo e ao site portalourinhos.com o secretário de cultura, Júlio Cesar Oliveira, ressaltou que "A iniciativa, além de divulgar o 16º Festival de Música de Ourinhos, também promove o comércio local, pois são divulgados os nomes das lojas vencedoras e demais participantes".

Este ano, o  Festival de Música de Ourinhos terá a duração de 7 dias e será realizado no período de 17 a 23 de julho de 2016. Serão oferecidos 32 cursos, além de workshops, exposições, palestras, exibição de filmes e espetáculos de dança e teatro, além de shows e concertos.


Programação do 16º Festival de Música de Ourinhos

Esta edição homenageará o movimento musical Bossa Nova que completa 58 anos e o maestro e compositor Pe. José Maurício Nunes Garcia, abrindo nacionalmente as celebrações dos 250 anos de seu nascimento (20/09/1767).

Acompanhe na programação da TV JPovo (TV web do Jornal do Povo) a entrevista completa com o secretário. Acesse jpovo.com.br e fique por dentro dos acontecimentos que foram destaques em Ourinhos e região.



Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »