Toshio anuncia neste sábado (04) pré-candidatura a prefeito de Ourinhos

Toshio Misato é considerado hoje a principal liderança política de Ourinhos e Região

Nome de Toshio Misato sempre foi defendido por muitos setores como um dos mais fortes para vencer as eleições desse ano

Um grande encontro de lideranças e correligionários marcará o anúncio oficial do Eng. Toshio Misato (PSDB) como pré-candidato a prefeito de Ourinhos. O evento acontecerá neste sábado, 04 de junho, às 16h, na Câmara Municipal de Ourinhos e irá reunir os partidos que compõem o atual grupo político e população em geral, que apoia o nome do tucano à chapa majoritária nas eleições.
 

Toshio Misato decidiu há pouco tempo ser pré-candidato a prefeito. Pesou na sua definição as considerações e argumentações de autoridades políticas como do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, de deputados estaduais como Pedro Tobias e Mauro Bragato, de integrantes do atual grupo político da cidade e também de vários setores da sociedade ourinhense.
 

Para disputar as eleições, Toshio Misato teve que se desincompatibilizar do cargo de diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), função que ocupou durante pouco mais de um ano dentro da Secretaria do Estado da Agricultura e Abastecimento. A formalização aconteceu na última quarta-feira, 1º de junho. Misato fez questão de comunicar pessoalmente Geraldo Alckmin sobre sua decisão. O governador de São Paulo lhe deu total apoio e ainda garantiu que estará em Ourinhos durante a campanha eleitoral.
 

O nome de Toshio Misato sempre foi defendido por muitos setores como um dos mais fortes para vencer as eleições desse ano. No entanto, convencer Misato a ser pré-candidato não foi simples. Isso porque havia uma resistência dentro de casa. Mas nas últimas semanas a família acabou ponderando melhor as considerações recebidas e decidiu estar junto na luta pela candidatura. 
 

A confirmação da pré-candidatura de Toshio Misato animou o atual grupo político que já se mobiliza para o evento deste sábado. A expectativa é que centenas de pessoas compareçam a reunião para demonstrar apoio à pré-candidatura do tucano.
 

Toshio Misato é considerado hoje a principal liderança política de Ourinhos e Região. O grupo acredita que a sua capacidade e experiência política e o fato de ter sido prefeito por três vezes o credenciam a dar um novo rumo no desenvolvimento da cidade, a promover uma verdadeira transformação política e administrativa, além de representar confiança e eficiência em gestão pública de qualidade.
 

Vale lembrar que Toshio Misato foi prefeito de Ourinhos por três mandatos (1997 a 2000, 2005 a 2008 e 2009 a 2012). Inclusive, na eleição de 2008 foi reeleito com 73% dos votos e terminou seu último ano de mandato com mais de 70% de aprovação popular.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »