Show da Maria Gadú acontece nesta quinta-feira, 09, no palco alternativo da FAPI



Um dos shows mais esperados da 50ª FAPI acontece nesta quinta-feira, 09, às 20 horas no palco alternativo. Pela primeira vez, a cantora Maria Gadú fará sua apresentação em Ourinhos.
 

Coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, a conquista do show é uma parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, APAA (Associação Paulista Amigos da Arte) e seu programa Circuito Cultural Paulista.
 

O show é formado pelo repertório do disco novo, “Guelã”, no qual Maria Gadú transcende as expectativas trazendo sonoridades inovadoras, sustentadas por um álbum muito bem conceituado e amarrado, evidenciando sua habilidade de surpreender, transbordando musicalidade e lirismo. O álbum foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”. O show também conta com a compilação dos maiores sucessos da artista.
 

A abertura do show de Maria Gadú ficará a cargo da banda campineira Broove, com estilo entre as linhas MPB/Pop Rock, no mesmo palco, às 19h. A entrada para ambas apresentações é totalmente gratuita.