Serviços Urbanos intensifica os trabalhos de limpeza em diversos pontos da cidade


População também deve colaborar com a limpeza de seus terrenos e continuar com os cuidados diários contra o mosquito Aedes Aegypti
 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos tem intensificado diariamente os serviços de limpeza nas Praças, áreas verdes, jardinagem, recolhimento de galhadas e entulhos em todos os pontos da cidade.
 

Na última segunda-feira, 13, uma das equipes da Secretaria concentrou os trabalhos na limpeza de áreas verdes nas proximidades da Unimed, no Jd. Santa Fé, na trilha da Av. Getúlio Vargas e Jd. São Silvestre, na Praça da Cerejeira, nas proximidades do Fórum e Cemitério. Na terça, 14, foram limpas as áreas verdes em frente ao CRAS do Conjunto Helena Braz Vendramini, áreas verdes do Jd. Santa Fé, Jd. Nazaré, Rua Júlio Mori, Praça do Jd. Ideal, Jd. Santos Dumont, Jd. Ouro Verde e Cemitério.
 

Já na quarta, quinta-feira e sexta-feira os trabalhos estiveram concentrados na Praça do Caló, na linha férrea do Jd. Santa Fé, guias e sarjetas na Av. Getúlio Vargas, Praça do Jd. Industrial, rotatória das Paineiras, na Câmara Municipal, no Jd. Nazaré, na Praça do Jd. América, no Jd. Brilhante e no CDHU.
 

Nesta segunda, 20, foi realizada a limpeza na praça do CDHU, no Conjunto Helena Braz Vendramini, na guarita da COHAB até o Jd. Primavera, na Praça da Santa Casa, na Praça da Igreja São Pio X e na Vl. Boa Esperança.
 

Além dos trabalhos de limpeza, outras equipes da Secretaria tem dado prioridade ao recolhimento de galhadas e entulhos em todos os bairros da cidade, com o intuito de preservar a cidade e manter os locais livres de criadouros do mosquito Aedes Aegypti.
 

A Prefeitura alerta que os cuidados com as residências, quintais e terrenos não podem acabar, uma vez que, mesmo com a temperatura mais baixa, o Aedes pode continuar se proliferando e transmitindo a dengue, a febre chikungunya e zika vírus.
 

Com o apoio de todos é possível manter a cidade longe deste mosquito e evitar que a cidade enfrente epidemias futuramente.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »