Ribeirão do Sul terá R$ 100 mil oriundos de recursos estaduais para infraestrutura

 
Deputado Davi Zaia (esquerda) e a prefeita Eliana Rorato durante assinatura do convênio com o governo do Estado

Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, na última terça-feira (8), o governador Geraldo Alckmin assinou convênio com o município de Ribeirão do Sul, no valor de R$ 100 mil, proveniente de emenda parlamentar apresentada pelo deputado estadual Davi Zaia. Os recursos serão utilizados em investimentos na infraestrutura urbana na cidade.

O deputado Davi Zaia destacou a atuação do governo estadual. “É importante acordos com destacar a atuação do governo do estado nos investimentos voltados à melhora de vida da população. Tenho conversado muito com a prefeita Eliana e esse recurso contribuirá bastante com a população de Ribeirão do Sul. Vamos continuar trabalhando para atender às necessidades da população”, completou o parlamentar.

Segundo a prefeita, Eliana Rorato (PPS), o recurso será utilizado para a pavimentação asfáltica da Rua das Rosas e Nicola Martins Romeira. “Este recurso veio em um momento muito especial para nós. Há uma cobrança por parte da população para a melhoria destes trechos, que dão acesso, inclusive a uma escola do município”, comenta a prefeita.

No entanto, o município aguarda a liberação desta emenda desde 2014, cujo recurso já estava destinado para esta obra.