PEN e PROS declaram apoio à pré-candidatura de Toshio, com a presença da Executiva Nacional

Share:


Na manhã desta quinta-feira o Presidente do diretório municipal do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) e Coordenador Regional do PEN (Partido Ecológico Nacional) Professor Júnior Conti, juntamente com os membros da Comissão Executiva Nacional do PEN, Marcos Marcari (Coordenador da área DDD 14 e ex Prefeito de Barrinha/SP), Aldo Barroso (Secretário Nacional) e Rogério Barroso (Vice Presidente Nacional), além da Senhora Adélia Conti, Presidente do Diretório Municipal do PEN, estiveram reunidos com o pré-candidato à Prefeitura de Ourinhos, Engenheiro Toshio Misato, para debater propostas relacionadas a possível futura gestão e para declarar apoio a sua pré-candidatura.
 

A presença dos membros da Executiva Nacional do PEN em Ourinhos, para o encontro, representou, além da declaração de apoio a Toshio, uma demonstração do prestígio com que o ex Prefeito e pré candidato conta. O Professor Júnior Conti ressaltou que “estamos desde sempre juntos ao Toshio, por tudo que ele representa em termos de seriedade e honestidade na política e sobretudo porque, diante do agravamento da crise nacional, Ourinhos precisa de um Prefeito experiente e que tenha firmeza para nos conduzir e poder fazer mais com menos acerca da prestação de serviços públicos. Não podemos nos arriscar no terreno da inexperiência e dos achismos”.
 

O Professor finalizou dizendo que “a presença do Toshio nesse pleito, além de enriquecer sobremaneira o debate, vai garantir a Ourinhos o norte político e administrativo que o município merece e vai demandar. É uma honra estar com o Toshio nessa empreitada”.