Marlene Campos Machado é a pré-candidata do PTB para prefeitura de São Paulo


Na noite desta terça-feira (31/05), a pré-candidata à prefeitura de São Paulo pelo PTB, Marlene Campos Machado defendeu a renovação com a necessidade de unir a competência técnica à sensibilidade Social.

Para Marlene, “Estamos todos indignados com tudo que vem acontecendo em nosso país e em nossa cidade [...] é o momento da renovação, pessoas sérias e comprometidas em fazer a diferença em nossa cidade, afirmou Marlene, em evento organizado pelo pré-candidato à vereança pela legenda, Marco Combertino.

Marlene também destacou a falta de priorização na atual gestão municipal e citou a ineficiência do poder público no combate ao Aedes aegypti – já que, apesar do frio, a região é a que possui o maior número de criadouros do mosquito.

Ela ressaltou o foco em uma gestão eficiente como fundamental para o executivo da cidade. “Por que, se no setor privado conseguimos fazer muito com pouco e resolver nossos problemas, na gestão da cidade tem de ser diferente? Precisamos de um gestor comprometido em verdadeiramente fazer um trabalho pela cidade”.

Marlene também criticou a falta de priorização na políticas municipais, descrevendo a situação precária e de filas no atendimento da saúde.

Dos mais de 330 mil votos obtidos por Marlene na campanha ao Senado em 2014, cerca de 100 mil foram na capital, em sua maioria na Zona Norte. A região da Vila Maria possui quase 160 mil eleitores.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »