Filme “VIPS” será exibido gratuitamente no Teatro nesta terça-feira, 28


Neste mês de junho, mês de aniversário do ator/diretor Wagner Moura, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som - MIS, traz para o Teatro Municipal Miguel Cury, a exibição do longametragem "VIPs", filme altamente recomendado pela crítica. Juntamente, a exibição do curta-metragem "Françoise".
 

Os filmes serão exibidos nesta terça-feira, 28, em três sessões às 10h, 15h e às 20 horas.  A entrada é franca e não é necessário retirar ingressos com antecedência.
 

O curta-metragem conta a história de uma garota chamada Françoise. Um viajante esperando a partida. Dois solitários em uma estação rodoviária.
 

Já o filme “Vips” conta a história de Marcelo, um homem que não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Assim passa a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Um dos mais conhecidos é quando finge ser Henrique Constantino, filho do dono de uma empresa de aviação, durante um carnaval em Recife.
 

Na mesma ocasião, chega a ser entrevistado no programa do apresentador Amaury Jr., que caiu na conversa do golpista. Marcelo circulou pelas altas rodas da sociedade. Foi preso diversas vezes e escapou outras tantas.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »