Esgoto: SAE inicia obras do coletor tronco nos córregos Jacu e Jacuzinho

Belkis, Haroldo e Arnaldo destacam que esta obra beneficiará cerca de 30 mil habitantes

A SAE - Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos deu início à construção da primeira etapa do coletor tronco de esgoto com a instalação de tubulação que fará o transporte do esgoto das margens dos córregos Jacu e Jacuzinho até a lagoa de decantação às margens do Rio Paranapanema.
 

A prefeita Belkis Fernandes e o superintendente da SAE Haroldo Adilson Maranho, acompanhados do diretor de Operações Arnaldo Capelosa acompanharam a entrega das tubulações que compreendem esta nova obra da rede de esgoto.
 

Sobre os investimentos feitos na área de rede de esgoto para Ourinhos, a prefeita Belkis destaca: “A SAE tem investido muitos recursos para tornar Ourinhos uma cidade com ainda mais infraestrutura urbana. Apesar de não ser uma obra visível, pois a tubulação ficará enterrada, é um investimento que beneficiará aproximadamente 30 mil habitantes", explica.

A obra está sendo executada com recursos próprios da Autarquia

O superintendente Haroldo destaca a importância desta obra para a cidade. “O objetivo é garantir a melhor proteção ao meio ambiente, assim como a preservação dos córregos e do rio Paranapanema”, frisa.
 

Ao todo, a obra terá extensão de mais de seis mil metros que beneficiará a população de inúmeros bairros que compreendem: Jd. Nazareth, Jd. Furlan, Villar Vile, Jd. Estoril, Jd. Matilde, Santa Maria, Vila Vilar, Jd. Imperial, Loteamento Domingos Garcia, Residencial Parque das Flores, Jd. Nossa Senhora de Fátima, Jd. Paris, Jd. Itamaraty, Pq. Pacheco Chaves e adjacências. A obra está sendo executada com recursos próprios da autarquia no valor aproximado de 1,5 Milhão.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »