DIA DO DESAFIO: Ourinhos vence cidade Guatemalteca

 
No dia 25 de maio, a cidade de Ourinhos participou de mais uma edição do Dia do Desafio, enfrentando a cidade de Maságua da Guatemala, e mais uma vez venceu a competição, graças a participação da população ourinhense.
 

Ourinhos obteve o índice de 54,14% de participação do total de habitantes da cidade, ao todo 53.047 pessoas realizaram e comunicaram suas atividades físicas à SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação), durante o Dia do Desafio.
 

Enquanto isto, a cidade guatemalteca teve a participação de apenas 275 pessoas. Para conquistar mais essa vitória, Ourinhos contou com a participação e envolvimento da SEMESPOR, além da participação efetiva da população e de grandes entidades de nossa cidade.
 

De acordo com o Secretário de Esportes Evaldo Pereira Santos a prática de esportes deve continuar ao longo do ano. “É óbvio que ficamos contentes pela mobilização da cidade para ganharmos mais uma vez o Dia do Desafio. Porém, vale ressaltar que a prática esportiva deve ser constante. Por isso, procuramos realizar competições e incentivar todas as modalidades esportivas em Ourinhos”, ressaltou.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »