Delegacia Seccional faz doação de 240 cobertores à Campanha do Agasalho 2016


Mantendo a tradição dos anos anteriores, a Delegacia Seccional de Polícia de Ourinhos realizou a doação de 240 cobertores à Campanha do Agasalho 2016, promovida pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.
 

A doação foi realizada pelo Delegado Seccional de Polícia de Ourinhos Dr. José Carlos Costa e contou com a presença da prefeita Belkis Fernandes e da presidente do Fundo Social de Ourinhos Fátima Dias Perino.
 

Dr. José Carlos lembrou que a arrecadação foi feita em conjunto com outros Delegados da região e que a doação para o Fundo Social é realizada durante muitos anos. “Este ano foram arrecadados 240 cobertores, onde todos os Delegados pertencentes a nossa Seccional fizeram as doações. Essa parceria já se estende por muitos anos e nós pretendemos continuar colaborando com o Fundo, pois tenho certeza que esses cobertores aquecerão muitas famílias necessitadas na nossa cidade”.
 

A prefeita Belkis Fernandes agradeceu mais uma vez pela contribuição. “Em nome do Delegado Dr. José Carlos e suas colaboradoras, quero agradecer todos os demais Delegados que ajudaram nesta ação e falar da importância que é para nós receber esses cobertores, já que durante a Campanha são arrecadados mais agasalhos do que cobertas. Esse é um exemplo de solidariedade e sensibilidade. Obrigado!”.
 

Conforme explica a presidente do Fundo Social Fátima Perino, os cobertores já serão doados para as famílias necessitadas. “Juntamente com os CRASs e CREAS, nós fizemos uma lista composta por famílias que necessitam desses cobertores e em breve eles serão repassados a elas. Estaremos ajudando também as entidades que precisam dessas peças. Agradeço imensamente a Delegacia Seccional por mais um ano estar junto conosco nesta Campanha!”.
 

Vale lembrar que até o dia 20 de julho, todas as Delegacias de Ourinhos estarão recebendo doações de agasalhos e cobertores para repassar às entidades.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »