Coral Adulto da Escola Municipal de Música se apresenta no Pré-Festival de Música


O Festival de Música de Ourinhos será realizado entre os dias 17 e 23 de julho, mas o município já começa o aquecimento para o evento.
 

Neste sábado, 18, às 11h, os alunos de Coral Adulto da Escola Municipal de Música se apresentarão na ConstruLopes & Gimenez, como parte das atividades do Pré-Festival de Música de Ourinhos. O evento é aberto para a população.
   
O FESTIVAL

Este ano, o  Festival de Música de Ourinhos terá a duração de 7 dias e será realizado no período de 17 a 23 de julho de 2016. Serão oferecidos 32 cursos, além de workshops, exposições, palestras, exibição de filmes e espetáculos de dança e teatro, além de shows e concertos. Além do objetivo de incentivar o estudo e técnica do instrumento, o Festival propicia a troca de experiências culturais entre os participantes, ampliando horizontes.
 

Esta edição homenageará o movimento musical Bossa Nova - 58 anos - e o maestro e compositor Pe. José Maurício Nunes Garcia, abrindo nacionalmente as celebrações dos 250 anos de seu nascimento (20/09/1767).
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »