Com sensação de dever cumprido, organizadores da 50ª FAPI agradecem

Edenilson Natale, presidente da 50º FAPI. Foto: TV MASSIVA

A 50ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos) se despediu neste domingo (12). O esforço dos realizadores foi recompensado através do comparecimento em massa da população, lotando pela última vez neste ano o Parque Olavo Ferreira de Sá.

Em mais uma edição com sucesso público, a terceira consecutiva sob o comando do GFAPI, o presidente da feira, Edenilson Natale, falou a nossa reportagem.  "Até o friozinho característico da FAPI conseguimos trazer", brincou.
"Encerramos a FAPI com a sensação de dever cumprido. Foram meses de preparação e 10 dias de muito trabalho que resultaram novamente em mais uma linda FAPI. Isso tudo não teria acontecido se não fosse o empenho de todos os colaboradores", destacou.

"O papel da imprensa novamente foi fundamental", pontuou Neno Batista, assessor de imprensa. "Graças a uma das maiores campanhas de divulgação da FAPI de todos os tempos alcançamos nosso objetivo de trazer público e levar o nome da maior festa ourinhense para todo Brasil, além disso, a cobertura do ano do Jubileu de Ouro foi sensacional. Toda a imprensa está de parabéns", agradeceu.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »