Classificados nas Olimpíadas Brasileiras de Física, alunos da EMEF Racanello recebem premiação


Após terem sido classificados na OBFEP/2015 – Olímpiadas Brasileiras de Física das Escolas Públicas, os alunos do 9º ano/2015 da Escola EMEF “Profª Adelaide Pedroso Racanello” receberam no Campus da UNESP de Bauru uma premiação.
Ao todo 15 alunos do Racanello participaram da OBFEP, sendo que dois deles, Victor Hernandes Valentino Gomes e Matheus Praxedes Fonseca receberam duas medalhas por categoria, sendo a medalha de bronze na categoria Estadual da edição 2015 e a medalha de prata por participar com êxito da OBFEP.
 

Este já é o segundo ano que alunos da EMEF Racanello participam das olimpíadas e ganham destaque. Em 2014, alunos do 9º ano também participaram e ganharam medalhas de ouro, prata e bronze, na qual receberam o ano passado na cerimônia de premiação na USP em São Carlos – SP, das mãos do próprio Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação.
 

O secretário municipal de Educação Leandro Moraes parabenizou o empenho dos alunos e professores da escola. “Parabenizo os alunos pelo destaque e empenho em uma Olímpiada como esta e claro, a equipe gestora da EMEF Adelaide Pedroso Racanello, em especial as professoras de ciências Gabriela Correia Araújo da Cruz e Larissa Costa Delboni pela dedicação e compromisso com a educação”.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »