Atiradores do Tiro de Guerra participam de confraternização




O Tiro de Guerra de Ourinhos realizou no dia 26 de maio, feriado de Corpus Christi, uma confraternização em comemoração ao Dia da Infantaria, reunindo atiradores, instrutores, funcionários e amigos. O evento aconteceu no Pátio da Prefeitura, onde aconteceu partidas de futebol e jogos de baralho.
 

O Chefe da Instrução, Subtenente Silvio Araujo Lima, considera que esse tipo de atividade é importante para reforçar os vínculos de amizade e camaradagem entre os atiradores. “Durante nove meses, esses jovens se encontram diariamente no TG, para as instruções e demais atividades. Com uma atividade festiva, como a de hoje, eles têm a possibilidade de conhecer melhor os companheiros, fora da disciplina e ordem exigidas no ambiente militar”.
 

O 1º Sargento Allinson Oliveira de Vasconcellos, idealizador do churrasco, explica: “Procuramos valorizar nossos atiradores, incentivando-os a cultivar a amizade, o espírito de corpo, a camaradagem, valores tão importantes no relacionamento entre as pessoas. Atividades realizadas fora do TG, como esse churrasco, estreitam esses laços”.
 

Os militares fazem um agradecimento especial às empresas que colaboraram para que o evento acontecesse, além da colaboração em dinheiro dos atiradores.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »