Ari Raposa esteve com o Projeto Sorrindo na Estrada na 50ª FAPI

Ari Raposa. 50ª FAPI 11/06/2016. Foto: TV MASSIVA

Sábado (11) estivemos com Ari Raposa no ônibus do projeto "Sorrindo da Estrada" do Sindicam Ourinhos (Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo). Ele nos falou sobre o trabalho realizado nas três últimas FAPIs e da satisfação de poder dar a sua contribuição.

Empresário de sucesso, Ari é proprietário da Auto Escola Iguaçu e não é de hoje que lidera iniciativas do gênero. "Este trabalho que realizamos na FAPI, com dentistas voluntários, atende pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos. Este ano estamos com a prevenção do câncer bucal e já posso dizer que foi novamente um sucesso", informou.
 

O Projeto Sorrindo na Estrada promoveu atendimento odontológico gratuito. 50ª FAPI 11/06/2016. Foto: TV MASSIVA

A unidade móvel do projeto dispõe de três cadeiras odontológicas totalmente equipadas para o trabalho. A ação conta com o apoio da Fetrabens (Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Carga em Geral do Estado de São Paulo). O projeto "Sorrindo na Estrada" trata-se de um dos maiores projetos de saúde bucal já realizado para os caminhoneiros e graças ao esforço de Ari foi estendido para a população ourinhense.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »