Aatio/SEMESPOR Voleibol Adaptado estreia na Liga Regional Esportiva




Neste último sábado, 11, as equipes de voleibol adaptado visitaram a cidade de Tarumã e estrearam na Liga Regional Esportiva, esta formada pelas cidades de Ourinhos, Assis, Candido Mota, Platina, Tarumã e Paraguaçu.
 

A Liga é disputada no formato de jogos de ida e volta, classificando as quatro melhores para a próxima fase, semifinal e final.
 

O regulamento permite a inclusão de atletas com +50, integrando as duas categorias (50 e 64 anos) e este ano com uma novidade categoria B (+ 65). Ourinhos atual campeão entrou nas duas categorias somando quatro equipes.
 

As equipes ourinhenses iniciaram bem a competição e venceram os três jogos iniciais. No primeiro confronto as meninas da categoria B tiveram bastante dificuldade durante o jogo, mas venceram a equipe de Tarumã por 3 sets a 2.
 

Na segunda partida não teve chance alguma as adversárias, e as ourinhenses venceram fácil por 3 a 0. Finalizando, a equipe masculina estreou com um passeio sobre os donos da casa, fechando o jogo em 3 x1.
 

“Essa competição tem um nível técnico muito bom, visto que no JORI essas equipes obtiveram bons resultados. Outro ponto é o fortalecimento das equipes obtido por atletas de outras cidades”, destacou o Prof° Milton Jr., técnico da equipe.
 

O Prof. também aproveitou para convidar toda população ourinhense para prestigiar os atletas do voleibol adaptado que jogarão no dia 09 de julho no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho” para a segunda rodada da liga. Na oportunidade Ourinhos enfrentará a cidade de Assis, portanto uma disputa imperdível.
 

A equipe feminina ourinhense +65 foi representada pelas atletas: Nair, Miyoko, Conceição, Nelma, Enedina, Hortelina e Maria Emília.
 

Na categoria A: Rosa, Nenê, Ivanise, Candinha, Luiza, Alice, Hissako, Cida, Salma, Nelma e Clair. O masculino foi composto por: Joves, Toninho, Zezinho, Rudolf, Tino e Lazinho, todas as equipes têm o comando técnico do Profº Milton Jr.
 

A Coordenadora Madalena Grandini Saraiva, também enalteceu o empenho dos atletas e salientou a motivação dos mesmos. “Essas disputas fazem com que nossos atletas se preparem e se condicionam para representar da melhor forma nossa cidade”
 

As equipes de voleibol adaptado contam com a colaboração da AATIO, da Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio da SEMESPOR e do Fundo Social de Solidariedade.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »