50ª FAPI foi um sucesso, presidente da feira faz um balanço do evento


O GFAPI já pode ser considerado um time de primeira quando o assunto é feira agropecuária e industrial. A ano do Jubileu de Ouro da FAPI consolidou a competência desta equipe no cenário nacional. Talvez o segredo do sucesso deste grupo de voluntários seja o amor por Ourinhos. Somente isso explica tamanha dedicação e compromisso que fizeram da FAPI a maior feira de portões abertos do Brasil.

Parabéns Edenilson, Celso, Picapau, Macalé, Mário Henrique, Neno, Esmeralda e tantos outros integrantes do GFAPI. Também não poderíamos esquecer dos barraqueiros e dos expositores que mais uma vez respaldaram nossa feira. Toda equipe de segurança e a Polícia Militar também foram essenciais. E por último a Prefeitura Municipal e a SAE - Superintendência de Água e Esgoto, que  através da prefeita Belkis Fernandes e os valorosos funcionários municipais deixaram o Parque Olavo Ferreira de Sá ainda mais bonito, organizado e limpo possibilitando a realização da maior festa ourinhense.


O presidente da 50ª FAPI, Edenilson Natale, falou com exclusividade a reportagem da TV Massiva. Assista em nossa programação acessando os sites jornaltabloide.com, jpovo.com.br, reporternarua.com.br e reporterourinhos.com.br ou clique no link https://youtu.be/E_sq1Fg4LQA

TV Massiva, a TV Web Oficial da 50ª FAPI, a FAPI do Jubileu de Ouro. 

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »