13 atletas de karatê da Semespor se classificaram para o campeonato Brasileiro

Share:


Os atletas de karate da SEMESPOR participaram de duas finais do Campeonato Paulista Kids e Juniores e Junior, sub 21 e Master. 13 karatecas se classificaram para disputar a fase regional do Campeonato Brasileiro, que será realizado entre os dias 07 a 10 de julho em Porto Alegre - RS.
 

A Confederação Brasileira de Karate (CBK) divide o Campeonato Brasileiro em quatro etapas regionais, onde somente os três primeiros colocados vão para a fase final do Nacional, que acontecerá este ano no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, nos dias 9 a 14 de outubro.
 

Os atletas além de se classificarem para o Brasileiro trouxeram para Ourinhos 2 medalhas de ouro, 4 de prata e 2 de bronze, nas finais do paulista os seis primeiros colocados se classificam.

Exame de Faixas

No dia 06 de junho foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho” o exame oficial pela Federação Paulista. O evento contou com a participação de 140 atletas e grande participação de familiares dos alunos, o exame foi realizado pelo sensei Ivon da Rocha Dedé faixa preta 7º dan.