Voleibol feminino ourinhense se classifica na final Regional dos 33º Jogos da Juventude

A equipe ourinhense da SEMESPOR de Voleibol Feminino classificou-se para a final regional dos 33º Jogos Abertos da Juventude. A classificação veio em um bom jogo ocorrido na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no último sábado, 30 de abril. 
 

No primeiro set as ourinhenses mostraram técnica e garra para bater as adversárias facilmente. Mas, no segundo set as meninas ourinhenses erraram muito e perderam o set, já no terceiro os erros continuaram mesmo estando na frente quase todo tempo cedendo a vitória para a equipe de Bernardino de Campos. Apesar da derrota as meninas conseguiram a classificação pelo saldo de pontos nas duas partidas.
 

O Professor Milton Jr. responsável pela equipe admitiu que a equipe não estava em um bom dia, mas enalteceu o resultado. “Erramos muito hoje, mas também tivemos um grande momento no jogo que foi o primeiro set. Todavia, nos dois sets seguintes foi muito fraco, menos mal que foi em um momento em que não interferiu na nossa classificação para a próxima fase”, concluiu.
 

A equipe da SEMESPOR voleibol feminino foi composta pelas atletas: Bia Pazetti, Bianca Oliveira, Isabela Antunes, Maria Beatriz (Mazinha), Rafaela, Thayná Lima e Bruninha Mayumi. Técnico Milton Jr e Auxiliar Técnico Carlos Eduardo Vilas Boas.
 

O professor Milton Jr já prepara a equipe para a próxima fase, que será realizada provavelmente no próximo dia 14 de maio na cidade de Assis com o Voleibol de Ourinhos representado pelas duas equipes, masculino e feminino.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »