Rapidinhas: Grupo sem qualidade, vira-casacas e um novo rumo para Ourinhos


Grupo sem qualidade?

Depois de mais de 1 ano fazendo pré-campanha para prefeito um vereador já emplacou o seu perfil na cidade: Líder de um "Grupo sem Qualidade". Certamente não era isso que ele sonhava quando decidiu sair pré-candidato. Mas é bom deixarmos claro que essa não é a nossa opinião, pois temos amigos tanto do lado da situação quanto da oposição. Todavia, vários munícipes que acompanham a política ourinhense tem repetido isso. Se o povo tem razão somente a próxima eleição dirá.

Vira-casacas?

Como se não bastasse a falta de credibilidade dos vereadores atual legislatura, já considerados os piores da história de Ourinhos, em nada ajudou para oposição a debandada de vereadores para um único partido contrário ao governo, já que alguns dos vira-casacas continuam votando em favor do governo para manter seus cargos de confiança na Prefeitura. Ao que parece a bancada da oposição em Ourinhos só tem tamanho. Documento que é bom, nada!

Um novo rumo para Ourinhos?

Uma nova alternativa para a cidade poderá surgir nos próximos dias. Caso se concretize, a tão sonhada terceira via deverá dar um novo rumo político a Ourinhos. Um "velho-novo" partido político da cidade foi reestruturado e tem articulado com um grupo de empresários e em breve deverão surgir algumas surpresas.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »