Projeto do viaduto dàs FIO será apresentado este mês, informa deputado Ricardo Madalena

Ricardo Madalena em audiência na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em 15 de outubro de 2015, com o Diretor Sérgio Lobo, e o diretor-presidente da Triunfo Transbrasiliana, Dorival Pagani, e o gerente jurídico da empresa, André Galhardo, tratando da construção do viaduto na BR 153, em frente às Faculdades Integradas de Ourinhos (FIO).

O deputado estadual Ricardo Madalena (PR) conseguiu que a Transbrasiliana Concessionária de Rodovia S.A. apresente, no dia 30 de maio, a maquete eletrônica e os dados técnicos da obra de implantação do dispositivo de acesso (viaduto e retorno) às Faculdades Integradas de Ourinhos – FIO, na BR 153, em Ourinhos.

A informação foi confirmada ao parlamentar pelo diretor da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Sérgio de Assis Lobo.

A luta para conseguir este empreendimento começou quando Madalena ainda era superintendente do DNIT/SP que tem o objetivo de atender aos estudantes das FIO e os moradores da zona rural.

O viaduto dará mais segurança no acesso ao campus da faculdade para todos os usuários quando estiver pronto.

Na época do DNIT/SP, Madalena foi um dos principais responsáveis pela obra de remodelação do Trevão da BR 153, em Ourinhos.

A reunião irá ocorrer no dia 30 de maio, às 10 horas, no auditório da Casa da Engenharia que fica na Avenida Armando Silva, 160 – Distrito Industrial I – em Ourinhos, e será aberta ao público.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »