Projeto do viaduto dàs FIO será apresentado este mês, informa deputado Ricardo Madalena

Share:
Ricardo Madalena em audiência na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em 15 de outubro de 2015, com o Diretor Sérgio Lobo, e o diretor-presidente da Triunfo Transbrasiliana, Dorival Pagani, e o gerente jurídico da empresa, André Galhardo, tratando da construção do viaduto na BR 153, em frente às Faculdades Integradas de Ourinhos (FIO).

O deputado estadual Ricardo Madalena (PR) conseguiu que a Transbrasiliana Concessionária de Rodovia S.A. apresente, no dia 30 de maio, a maquete eletrônica e os dados técnicos da obra de implantação do dispositivo de acesso (viaduto e retorno) às Faculdades Integradas de Ourinhos – FIO, na BR 153, em Ourinhos.

A informação foi confirmada ao parlamentar pelo diretor da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Sérgio de Assis Lobo.

A luta para conseguir este empreendimento começou quando Madalena ainda era superintendente do DNIT/SP que tem o objetivo de atender aos estudantes das FIO e os moradores da zona rural.

O viaduto dará mais segurança no acesso ao campus da faculdade para todos os usuários quando estiver pronto.

Na época do DNIT/SP, Madalena foi um dos principais responsáveis pela obra de remodelação do Trevão da BR 153, em Ourinhos.

A reunião irá ocorrer no dia 30 de maio, às 10 horas, no auditório da Casa da Engenharia que fica na Avenida Armando Silva, 160 – Distrito Industrial I – em Ourinhos, e será aberta ao público.