Ari Raposa coordena mais um caso onde os transportadores tiveram seus direitos assegurados

O diretor do Sindicam Junior Almeida com os transportadores atendidos. No detalhe Ari Raposa, presidente do Sindicam
 
Em mais um excelente trabalho a equipe de fiscalização do Sindicam Ourinhos (Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo) assegurou os direitos dos transportadores autônomos. Desta vez o caso aconteceu na cidade de Olímpia-SP na Usina Guarani - Unidade Cruz alta.

Há dias aguardando para serem carregados, os caminhoneiros enfim foram atendidos pelas Transportadoras Sotran, Indiana e Das Neves. Entretanto, foi necessária a atuação do sindicato para que eles tivessem o direito a diárias garantido, sendo pagos, conforme a lei, pelos dias que estiveram a disposição das empresas aguardando o carregamento.

De acordo com o presidente do Sindicam, Ari Raposa "O Sindicato agradece imensamente as denúncias e lutamos para que um dia não haja mais irregularidades cometidas contra os transportadores e que não tenhamos que atender sequer uma ocorrência deste tipo".

O Sindicam Ourinhos orienta para que todos os transportadores não se acovardem e denunciem ao sindicato qualquer tipo de abuso. Somente assim a classe terá seus direitos preservados em cumprimento a legislação vigente. A entidade tem forte atuação nas questões de interesse dos caminhoneiros, sendo reconhecida nacionalmente pelo seu trabalho. Sua sede fica na Rua Eduardo Pacheco Chaves, nº 28, Vila Mano e o telefone de contato é o (14) 3322-2203/3325-3171.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »