Prefeitura convoca 18 médicos aprovados em Concursos Públicos


A Prefeitura de Ourinhos anunciou por meio do Diário Oficial nº 977, publicado na sexta-feira, 20, a convocação de 18 médicos aprovados no Concurso Público nº 02/2016 para os cargos de médico clínico geral, médico ginecologista, médico  pediatra e psiquiatrias.
 

Os 18 médicos que deverão se apresentar, no prazo de 15 dias úteis após a publicação do Diário Oficial , na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na travessa Vereador Abrahão Abujanra, nº 29, para avaliação médica e contratação dos mesmos.
 

Serão contratados 12 médicos clínicos gerais, 1 médico ginecologista, 3 médicos psiquiatras e 2 médicos pediatras.
 

A prefeita Belkis Fernandes destacou que o Governo Municipal tem realizado grandes investimentos na área da saúde nos últimos anos.
 

“A Saúde é prioridade para o Governo Municipal. Em 2013  inauguramos AME, SAMU, estamos reformando UBSs e construindo novas unidades. Fizemos agora contratações de médicos. Tenho certeza que essa gestão de recursos refletirá diretamente na melhoria na qualidade dos atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde”, declarou a prefeita.
 

O Secretário de Saúde, André Mello ressalta que a contratação dos médicos cumpre mais um dos compromissos do Governo Municipal. “A Saúde de Ourinhos destaca-se como uma das mais bem estruturadas do interior Paulista. Com a contratação destes 18 novos médicos a rede de Saúde torna-se mais qualificada para atender a população. Em breve deveremos chamar mais médicos para contemplar o atendimento das unidades da Saúde”, concluiu.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »