Policia Militar apreende menor após furto Orlando Quagliato e evita o linchamento


Na tarde desse domingo, 15 de março, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Conjunto Habitacional Orlando Quagliato, onde segundo informações do senhor M.C.D.O. de 33 anos, ao chegar em sua residência se deparou com indivíduo em seu interior. Após ser surpreendido o invasor saiu correndo, fugindo para o fundo da residência, pulando sobre as casas vizinhas.

Os Policiais chegaram rápido e lograram êxito em apreender um menor de 16 anos, com os produtos furtados da residência, uma bolsinha, algumas jóias e um relógio. Em ato contínuo, se deslocaram até a residência do menor e lá, dentro do guarda roupa e debaixo do colchão da cama localizaram mais 9 relógios e um celular rosa que a mãe do menor disse não pertencer ao filho.





Os moradores revoltados com o aumento de furtos no bairro, tentaram linchar o menor, que foi retirado do local rapidamente pela polícia, evitando uma tragédia maior. O menor foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado de Plantão Dr. Valdir Alves de Oliveira, após elaborar o Boletim de Ocorrência de Furto, liberou o menor para seus familiares.

Participaram da ocorrência os Policiais Miliares TEN Nascimento, SGT Ricardo, CB Souza, CB Albuquerque, CB Boeno e CB Cristian.


Fonte: Repórter Ourinhos
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »