Parque Olavo Ferreira de Sá está sendo montado para receber a 50ª edição da FAPI de Ourinhos


De 3 a 12 de junho, a feira deve movimentar a economia da cidade, com público esperado de 1 milhão e 800 mil pessoas durante os dias de realização do evento.
 

Para quem visita o parque nos dias atuais já é notória a transformação que o local está tendo. Homens e mulheres trabalham diariamente no local para deixar tudo pronto para a feira, que é considerada nos dias de hoje a maior feira de portões abertos do Brasil.
 

Segundo Edenilson Natale, "a estrutura de montagem da FAPI está dentro do cronograma normal, sendo acompanhada diariamente por integrantes do grupo GFAPI. Neste ano, estamos enfrentando muitos desafios devido às condições financeiras que todo o país enfrenta, mas mesmo em tempos de crise, nossa praça está completa, contando com expositores da cidade e de todo canto do país. Outro detalhe é a nossa grade de shows, que, dentro daquilo que a feira se propõe, contamos com apresentações de grandes artistas nacionais. A FAPI é nacionalmente reconhecida por sua grandeza em todos os aspectos. Embora hoje os tempos sejam outros, conseguimos manter a essência e realizar este evento com tanta grandeza, e de graça para público. Não temos duvidas de que, com o apoio da imprensa, com os poderes constituídos ao nosso lado, faremos desta edição uma da maiores de todas, afinal a festa não é da AIOR, nem do GFAPI. A FAPI é uma tradição de homens e mulheres que passaram por estes 50 anos sempre se doando para que o evento acontecesse da melhor forma possível. Somos, portanto, um grupo cujo principal interesse é o bem do evento e de nossa cidade", finaliza o presidente da AIOR.


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »