Ourinhos participará do Dia do Desafio nesta quarta-feira, 25


Para participar do Dia do Desafio basta praticar qualquer esporte ou atividade física, individualmente ou em grupo, por 15 minutos no dia 25 de maio, entre zero e 21 horas.

Nesta quarta-feira, 25, Ourinhos participará de mais uma edição do Dia do Desafio de 2015, campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas.
 

O Dia do Desafio visa que nesta data as pessoas de todas as idades se envolvam em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, tendo como base de cálculo o número oficial de habitantes do município. A campanha visa incentivar a adoção de hábitos saudáveis para todas as idades.
 

Em 2015, Ourinhos enfrentou e venceu a cidade de Chapecó (SC). Já em 2016, o município competirá com a cidade de Masagua da Guatemala.
 

Para participar do Dia do Desafio basta praticar qualquer esporte ou atividade física, individualmente ou em grupo, por 15 minutos em sua casa, na escola, empresa, etc; no dia 25 de maio, entre zero e 21 horas.
 

Cada participação individual, conta um ponto para contribuir com o resultado final do município. É muito importante que entre em contato e registre sua participação ligando para (014) 3322-5776 ou 3322-5710 - Secretaria de Esportes e Recreação.
 

Assim, a Secretaria de Esportes e Recreação (SEMESPOR) convida e incentiva toda a população ourinhense a participar, no dia 25 de maio do “Dia do Desafio”. A SEMESPOR destaca que a participação de cada ourinhense é importante.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »