Oficina “Da Pesquisa à Cena” ainda tem vagas disponíveis

Share:

As inscrições para as oficinas da 8ª Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas teve uma alta procura pelas vagas. As oficinas são voltadas tanto para iniciantes quanto para profissionais da dramaturgia. As vagas são limitadas.
 

Apesar da alta procura, a oficina “Da Pesquisa à Cena” ainda tem vagas disponíveis. A oficina acontecerá no dia 28 de maio, das 8h30 às 13h e das 14h às 18h.
 

A oficina tratará de metodologias e práticas para diretores e interessados em direção, apresentando recursos para aprofundamento das pesquisas de materiais referenciais e respectivas possibilidades de aplicações em sala de ensaios. Para tal, se valerá de intervenções teóricas e exercícios práticos. Será ministrada por André de Araújo. São 25 as vagas abertas (será necessário entregar uma carta de interesse no ato da inscrição).
 

Em caso de qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone 3302-3344. Todas as informações sobre a mostra podem ser obtidas em: https://facebook.com/culturaourinhos ou no site:https://mostrasergionunes.wordpress.com
 

A 8ª Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas, é uma realização da Prefeitura Municipal de Ourinhos através da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do governo do estado de São Paulo.