O trabalho do Sindicam não para, uma nova conquista aconteceu em Boituva

Representantes do Sindicam Ourinhos junto com os caminhoneiros em Boituva-SP

Na última semana o Sindicam Ourinhos (Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo) esteve na cidade de Boituva-SP representando caminhoneiros que prestavam serviço para a empresa ALLIZ ZANCHETA ALIMENTOS.

Os transportadores aguardavam há dias para descarregar, sendo necessária a intervenção do Sindicam para liberar a descarga resguardando os direitos dos transportadores. O diretor Ariovaldo de Almeida Junior esteve na cidade e resolveu o impasse. "Enfim, depois de dias aguardando descarga, os caminhoneiros foram liberados às 3 da manhã desta quinta-feira (12) e todos puderam seguir viagem. Agradecemos a todos pelo trabalho em equipe que realizamos. Resultados como este somente através da união. A Luta de um sindicato é reconhecida pelos seus quando realmente há dedicação por este trabalho", agradeceu.

O Sindicam Ourinhos, presidido pelo empresário Ariovaldo Raposa, tem forte atuação nas questões de interesse dos caminhoneiros, sendo reconhecido nacionalmente pelo seu trabalho. Sua sede fica na Rua Eduardo Pacheco Chaves, nº 28, Vila Mano e o telefone de contato é o (14) 3322-2203/3325-3171.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »