Luciano Huck desabafa sobre bloqueio do WhatsApp e ganha resposta de Zuckerberg

 
O apresentador Luciano Huck usou sua página oficial no Facebook para fazer um desabafo sobre o bloqueio do WhatsApp no Brasil. Até aí, nenhuma novidade, já que muitos brasileiros fizeram o mesmo.

No caso do apresentador, uma resposta na caixa de comentários chamou a atenção: a de Mark Zuckerberg, presidente do Facebook (empresa dona do WhatsApp).   

Luciano Huck postou: "Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp...rs. Mas cá estou. O 'grupo das avós', o 'grupo da família', o 'grupo dos amigos do peito'...todos silenciados. Não só pelos 'meus grupos', estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre. ‪#‎internetlivre ‪#‎sempre ‪#‎bomsenso ‪#‎pensaremtodos”.



Zuckerberg fez questão de responder a publicação: “Obrigado por se pronunciar e por defender uma internet livre para todos”.

Na noite de terça-feira, 3, o presidente do Facebook pediu aos brasileiros que batalhem para o WhatsApp não voltar a ser suspenso no país, após o aplicativo ter ficado bloqueado por 24h devido a uma decisão judicial.

Veja abaixo a mensagem compartilhada em sua página no Facebook:

Fonte: Catraca Livre
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »