Grupos prioritários têm até o dia 20 de maio para se imunizar contra a Influenza



A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que até o dia 20 de maio a vacina contra a Influenza estará disponível nos Postos de Vacinação do município para os grupos prioritários.
 

São considerados grupos de risco: idosos com 60 anos ou mais, crianças de seis meses a menores de 5 anos, gestantes em qualquer período gestacional, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários dos sistema prisional.
 

Com a chegada do inverno os resfriados e as fortes gripes aparecem com maior frequência e podem apresentar complicações em algumas pessoas, principalmente as que são consideradas como prioritárias, daí a importância de se imunizar.
 

A vacina contra a Influenza pode ser encontrada nos seguintes Postos: Centro de Saúde I (Postão), UBS CAIC, UBS Vl. Margarida, UBS Vl. São Luiz, UBS Jd. Itamaraty, UBS Pq. Minas Gerais, UBS Vl. Brasil, UBS Vl. Odilon e UBS COHAB.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »