FAPI 2016, em Ourinhos na sua 50ª edição


A maior Feira de portões abertos do Brasil esta chegando...

A maior Feira de Ourinhos e região, reconhecida como o maior evento de portões abertos do país, ou seja, com entrada franca, chega com a sua 50ª edição ininterrupta e tem tudo para quebrar todos os recordes, graças à atuação do GFAPI, Prefeitura de Ourinhos, realizadores que trabalham dia e noite para que esta seja a melhor edição de todos os tempos.

Há poucos dias de seu inicio são grandes as expectativas de parte dos organizadores, bem como da população e comerciantes da cidade e da região.


Edenilson Natale, presidente da 50ª FAPI
Em entrevista, o presidente da AIOR, Edenilson Natale, comentou: "Nossos últimos dias de trabalho tem sido intenso dentro e fora do recinto, onde estamos trabalhando quase que 24 horas, sem tempo para descanso nesta reta final. O empenho de toda a equipe somada ao bom trabalho realizado por parte dos servidores da prefeitura, que executam a manutenção no parque Olavo Ferreira de Sá, garantem o sucesso da festa.

Fora do recinto nossa equipe também tem o mesmo empenho, na parte burocrática toda documentação do evento, como laudos, plantas, enfim, tudo precisa está em conformidade com as leis e as regras vigentes no país, temos uma ótima parceria com a imprensa de toda nossa região, parceria esta que tem nos possibilitado ter uma ampla divulgação das atividades da feira, de forma geral, sem contar que através dessa divulgação elevamos o nome da cidade cada vez para mais longe e para um numero maior de pessoas, fazendo com isso o despertar do olhar do público para nossa cidade que tem muito potencial  em vários setores.

Hoje, Ourinhos é conhecido nacionalmente por realizar eventos de tal grandeza, como a FAPI e outros que ocorrem durante o ano. Como empresário da cidade quero cada vez mais incentivar este tipo de atividade e elevar o nome de minha cidade para todo Brasil.

Referente às montagens da FAPI, cada vez que entramos no recinto vemos uma nova transformação, que nos traz aquele frio na barriga junto com uma esperança de que tudo ocorra dentro do programado, para que a população tenha entretenimento de qualidade aliado à segurança para todos.

Este ano receberemos um público superior a um milhão de pessoas durante todos os dias de realização, então, pensando neste numero exorbitante, numero esse difícil de encontrar em outro evento do mesmo segmento no Brasil, estamos reforçando ainda mais a segurança, contratamos mais pessoas para cuidar dessa área, além da excelente parceria que temos com a Policia Militar que não mede esforços para garantir a segurança do evento, bem como da cidade, temos a tranquilidade de realizar a Festa com a certeza de que além dos policiais que estarão em escala extra trabalhando na feira, o efetivo comandado pela Ten. Coronel Cenize estará também cuidando de nossos lares. Rendemos aqui toda nossa gratidão a Policia Militar, não só pelo desempenho na FAPI, mas pelo excelente trabalho durante todos os dias do ano em nossa cidade e região", finaliza Edenilson.

Grades de shows de 03 a 12 de junho 2016

3/6 (Sexta dia) - Gustavo Mioto /Anitta
4/6 (Sábado) - Thaeme e Thiago
5/6 (Domingo) -/show infantil Patati e Patatá/Guilherme e Santiago
6/6 (Segunda) - João Marcio e Fabiano
7/6 (Terça) - Carreiro e Capataz
8/6 (Quarta) - Henrique e Juliano
9/6 (Quinta) - Fiduma e Jeca/ Maria Gadu
10/6 (Sexta) - Jads e Jadson
11/6 (Sábado)- Fernando e Sorocaba
12/06 (Domingo) - Padre Alessandro Campos

Acompanhe diariamente toda organização do evento pelo facebook https://www.facebook.com/Fap9i-Ourinhos-2016-180339612300079/?fref=ts 


Informações para imprensa pelo telefone: 014-99777-9885, ou pelo email: fapi2016@gmail.com
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »