Escolha de Rainha marca início da 50ª FAPI


Na noite da última sexta-feira, 27, foi realizado pelo G-FAPI, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o desfile para a escolha da rainha e mister FAPI 2016. Cerca de 45 participantes concorreram nas categorias.
 

Foi escolhida como Rainha da 50ª FAPI, Joyce Segantini da Silva. O título de 1ª Princesa ficou com Fátima Nunes da Silva e de 2ª Princesa ficou com Natalia Carolina de Mello. O Mister Fapi escolhido foi Matheus Henrique Freitas Vaz.
 

Já o título de Rainha Mirim ficou com Maria Eduarda Gonçalves Ruiz e o Mister Mirim escolhido foi João Vitor Moraes.    
   
Prefeitura nos preparativos finais para receber a feira

Próximo do início da 50ª FAPI, as obras no recinto de exposições Olavo Ferreira de Sá já estão praticamente finalizadas. Funcionários das Secretarias Municipais da Prefeitura e da SAE dão os últimos retoques para deixar o local pronto para receber expositores e visitantes.
 

A montagem das pirâmides de cobertura nos corredores que vão abrigar o público, protegendo do sol e da chuva já está praticamente concluída, assim como a montagem do palco que abrigará os shows na arena do rodeio.
 

Os pavilhões também já estão recebendo os últimos reparos  para serem entregues às empresas que alugaram espaços para exposição e comercialização dos seus produtos.
 

Ao redor do recinto, as sarjetas e grades estão recebendo uma nova pintura, assim como os estacionamentos que já recebem o serviço de limpeza.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »