Comércio ourinhense também se beneficia com a 50ª FAPI


As vendas no comércio ourinhense já sentiram um aquecimento normal pela proximidade da FAPI. As lojas de roupas e calçados já trabalham com estoque maior do que nas épocas normais do ano, sem contar a rede hoteleira, que já recebe reservas para vários dias do mês de junho em razão dos expositores de toda parte do pais que nos visitam nessa época do ano.
 

Em entrevista, a comerciante Patrícia nos relatou que "Nesta época, o comércio da cidade dá um belo salto em suas vendas, temos muita gente, e também gente de fora, então, caprichamos nas vitrines e também no atendimento para conquistar nossos visitantes, além de receber os nossos clientes cativos da cidade".
 

Outro otimista é o presidente da AIOR - Associação das Indústrias de Ourinhos e Região, Edenilson Natale, que nos relatou que a crise enfrentada pelos país não vai atrapalhar nem as vendas do comercio de Ourinhos muitos menos da FAPI. Natale relata que "em tempos de crises o brasileiro se reinventa, e dá a volta por cima. Nosso povo é trabalhador, não abaixa a cabeça por nada, então vamos realizar esta edição da feira com muito trabalho e dedicação! Tenho andando pelo comércio de Ourinhos e notado as vitrines bem decoradas, esperando nossa população e de toda região. Os comerciantes sabem que esta época é boa, e aproveitam para investir em propagandas e no visual de suas lojas. Nossos espaços tanto no pavilhão da AIOR,  quanto nas dependências do recinto já estão completos. Válido ressaltar que estamos recebendo neste ano um número significativo de lojas, restaurantes e expositores da nossa cidade e da região. Faremos o melhor para receber bem o nosso público! Volto a reafirmar aqui o compromisso da AIOR com a cidade de Ourinhos, recebemos a incumbências há dois anos atrás de realizar a FAPI, e, desde então estamos nos unindo à instituições e pessoas que venham somar em prol do evento e da cidade, afinal esta é a nossa maior vitrine! É na FAPI que o povo do Brasil inteiro se encontra, então vamos juntos fazer desta a melhor e maior edição da FAPI, a festa da família!", finaliza Edenilson.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »