Cerca de 500 crianças participam de ação “Todos Contra o Cerol & Linha Chilena”

Os Motos Clubes de Ourinhos, em parceria com a  Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveram no último sábado, 30 de abril, o evento “Todos Contra o Cerol & Linha Chilena”.
 

O evento aconteceu CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado no Recanto dos Pássaros. Participaram cerca de 500 crianças, moto clubes de Ourinhos e região e munícipes da região.

Durante o evento houve concurso de pipas de diversas categorias (maior pipa, mais criativa, etc), sorteio de camisetas da campanha, apresentação da fanfarra da EMEF Nilse de Freitas e algodão doce para as crianças. Além disto, estagiários dos cursos da área da saúde da faculdade Estácio de Sá fizeram controle de pressão e diabetes do público presente.
 

O objetivo foi conscientizar a população, especialmente crianças e adolescentes, sobre os riscos de acidentes causados, principalmente aos motociclistas, pela utilização de cerol e de outras substâncias ou material cortante em qualquer parte das pipas.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »