Canitar comemora 24 anos e promove grande festa para sua população


Anibal Feliciano (PTB), prefeito de Canitar

Canitar comemorou no dia 19 de maio 24 anos de emancipação político-administrativa. A cidade continua em pleno desenvolvimento e em homenagem ao povo trabalhador a administração municipal promoveu uma grande festa neste final de semana.

Foram quatro dias de muita diversão em que a população pôde aproveitar momentos de lazer, onde amigos se encontraram e famílias passearam, desfrutando de um ambiente confortável e totalmente seguro.

Tudo foi minimamente planejado para acomodar um grande público. O Parque de diversões atraiu grande número de jovens e crianças. Shows musicais fizeram a alegria dos adultos e dos casais apaixonados. Comidas e bebidas típicas não faltaram.

Visitantes e autoridades da região também prestigiaram o evento. O prefeito Anibal Feliciano acolheu a todos com muita satisfação e alegria. O vice Paulinho e os vereadores Chicão e Juliana Feliciano também "abraçaram" o povo, ajudando a realizar uma das mais bonitas festas da região.



"Procuramos sempre trabalhar em prol da comunidade. Esta administração conseguiu melhorar a educação através de construção de escolas e também tem melhorado muito a infraestrutura urbana", lembrou o vereador Chicão.

"Em 24 anos de emancipação política Canitar evoluiu muito em relação as políticas públicas, principalmente na área social com o aumento no número de empregos", destacou a vereadora Juliana Feliciano.

"Com garra e empreendedorismo buscamos honrar o sonho de cada munícipe que confia em nosso trabalho. Sempre tentando fazer o melhor para Canitar, pois nossa cidade ainda tem muito para crescer", idealizou Sandra, esposa do vice-prefeito Paulinho.

"Fui eleito vereador desde a primeira gestão de Canitar e desde então estamos defendendo e trabalhando para a comunidade. Então, queremos agradecer ao povo de Canitar que sempre colaborou conosco", declarou o vice-prefeito Paulinho.

"Quero cumprimentar o 'Anibinha', toda sua equipe e os organizadores desta festa, pois hoje não está fácil, principalmente para fazer uma festa de portões abertos e shows sem cobrança de ingresso. Parabéns a todos. Gostaria também de aproveitar a oportunidade para fazer o convite para a nossa FAPI que acontece no mês que vem de 3 a 12 de junho, onde estará sendo comemorada a 50ª edição, o jubileu de ouro", enfatizou a prefeita de Ourinhos, Belkis Fernandes.

"Canitar era um distrito de Chavantes e por força de um plebiscito de 1991 ocorreu a emancipação. Em 1992 houve as primeiras eleições. Na época tínhamos pouco mais de 2 mil habitantes e hoje estamos com cerca de 5 mil. De lá pra cá começou o desenvolvimento do município e hoje com toda infraestrutura conseguimos implantar um distrito industrial que esperamos que traga desenvolvimento para nosso município e também para a região". explicou o prefeito de Canitar, Anibal Feliciano, história viva e um dos principais personagens do desenvolvimento da cidade.

A TV Massiva conferiu o evento e traz imagens e entrevistas exclusivas da grande festa. Assista a reportagem completa nos sites associados: jornaltabloide.com, reporterourinhos.com.br, jpovo.com.br e reporternarua.com.br
 
Vereador Chicão
Sandra, esposa do vice Paulinho
Paulinho, vice-prefeito
Juliana, vereadora
Bandeira de Canitar
Tenda de autoridades
Tenda de autoridades
Tenda de autoridades
Belkis, prefeita de Ourinhos
Público chegando
Público presente
Público presente
Público presente
Público presente
Parque de diversões
Parque de diversões
Parque de diversões
Praça de alimentação
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »