Cadela entra em viatura ao ver dona presa, animal resistiu em sair


Uma cadela de estimação de uma traficante entrou na viatura da polícia ao ver a dona ser presa, nesta quinta-feira (12) na cidade de Comodoro, a 677 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a cadela, chamada Pandora – uma mistura de labrador com vira-lata – permaneceu ao lado da dona dentro do veículo e chegou a avançar em um policial. Os investigadores tiveram que tirar a mulher da viatura para que a cadela aceitasse descer do carro.

De acordo com o delegado André Eduardo Ribeiro, a cadela deu trabalho aos policiais. Quando Natthielle foi colocada na parte traseira da viatura, Pandora entrou junto com a dona. “Ela não queria se separar da dona. Chamamos várias vezes e nada do animal descer. Deu trabalho, [a cadela] chegou a avançar em um investigador, mas conseguimos tirá-la da viatura. A conduzida chorava ao ver aquela cena do cão subindo na viatura”, explicou o delegado.

Os policiais tiveram que tirar a presa da viatura para que o animal aceitasse descer junto com a dona. A polícia conseguiu colocar a presa de volta no carro e fechar rapidamente a viatura antes que Pandora entrasse junto.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »