Belkis acompanha andamento das obras da Concha Acústica



A Concha Acústica, que vai abrigar grandes eventos culturais começou a ser concretada

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano retomou em meados de março as obras da Concha Acústica, que está sendo construída na Praça Miguel Mofarrej (Praça do Caló).
 

Atenta ao andamento da construção desde o início, a prefeita Belkis visitou novamente a obra nesta terça-feira, 31, que já encontra-se em fase de concretagem. “Desde a retomada dos trabalhos tenho visitado a obra e notado o compromisso desta nova empresa em entregar o serviço da maneira como desejamos. A Concha já está sendo concretada e a previsão é de que ela seja entregue na mesma data em que estiver acontecendo o nosso Festival de Música”.
 

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano Gustavo Gomes também esteve presente com a Prefeita e falou sobre o andamento da obra. “A obra já está muito adiantada, o pessoal está trabalhando em um ritmo forte e a chuva não atrapalhou. A concretagem foi feita, sem problemas, com segurança e daqui uns 20 dias serão retiradas as escoras e as fôrmas para deixar pronta a concha”, informou.
 

Gustavo ressaltou a fiscalização que tem sido realizada para que a obra não apresente problemas. “É importante destacar o compromisso da equipe com a obra, uma vez que, existe um engenheiro trabalhando junto com a empresa para que não haja problemas. A fiscalização está rígida, a empresa é nova, mas com bastante compromisso com a qualidade. A obra vai ficar muito boa”.
 

Batizada como “Concha Acústica Sérgio Nunes”, o local será um espaço público para manifestações de cultura em qualquer sentido.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »