Autoridades de toda a região prestigiarão a abertura da FAPI 2016, destaca presidente

Edenilson Natale, presidente da 50ª FAPI
 
Como já e tradição todo ano autoridades municipais, religiosas, estaduais e federais participam da abertura oficial da feira. Nesta edição, as autoridades serão recepcionadas na sábado, 04.

Segundo o presidente da AIOR, que é a entidade realizadora da FAPI, a abertura oficial do evento se torna uma boa oportunidade para que as pessoas influentes de nossa sociedade e de todo país conheçam nosso potencial, nos explica Edenilson Natale. “Além de participarem do ato de abertura, todos visitam o recinto bem como os stands e levam uma imagem positiva do nosso município, adquirindo, assim, informações comerciais de nossas indústrias, concessionárias e demais seguimentos que expõem. Isso faz com que pessoas de todo o Brasil sintam-se estimuladas em vir para Ourinhos. Como empresário, há anos vejo a FAPI e seus eventos como uma grande vitrine a ser explorada cada vez mais. Precisamos nos unir cada dia mais para que esta exposição traga frutos positivos antes, durante e depois. Pois afinal, moramos aqui, nossas empresas e famílias estão aqui, tudo que pudermos fazer para fomentar cada vez mais a economia será feito! Nossa intenção é sempre no sentido de somar, e como temos a incumbência de realizar a edição de número 50 da FAPI, vamos convidar o maior número de autoridades possível, para estarem presente no evento”. 

A estimativa é de que o recinto Olavo Ferreira de Sá receba um número superior a um milhão de pessoas durante todos os dias da festa, que ocorre de 03 a 12 de junho, com várias atrações de renome nacional. Relembrando que este ano a organização está disponibilizando camarotes avulsos, que você pode adquirir por meio da AIOR.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »