Atletas da SEMESPOR participarão de diversas competições nos próximos dias



O final de semana será bastante movimentado para a SEMESPOR. Atletas ourinhenses participarão de competições de natação, tênis de mesa, futsal, voleibol , handebol e malha.
 

Nesta sexta-feira, 13, a atleta da SEMESPOR/Colégio Objetivo, Victoria Yasmin Pavão, participa do troféu Kim Molo de natação. Ela nadará a prova dos 100m e o revezamento feminino de sua categoria.
 

A competição se estenderá até domingo, 15, e será realizada em Mococa, por meio da Associação Esportiva Mocoquense em parceria com a Federação Aquática Paulista. A competição é uma  uma das mais importantes competições de natação do Estado de São Paulo.    Nesta edição participarão as 8 regiões do Estado de São Paulo que integram a Federação Aquática Paulista. Ao todo serão 456 atletas.

Jogos Abertos da Juventude – Fase Regional

No sábado, 14, será dia dos Jogos Abertos da Juventude. Em Assis, a equipe de futsal feminino jogará contra Taquarituba. Também em quadras assisenses, as equipes de voleibol de Ourinhos jogarão. A equipe feminina jogará contra Tupã, já o masculino enfrentará o time da casa, Assis.
   
Tênis de mesa

Ainda no sábado, 14, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação promoverá a Copa SEMESPOR Escolar de tênis de mesa no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.
 

O tênis de mesa continua no domingo, 15, com a realização da Copa SEMESPOR Municipal de Tênis de Mesa, a competição deverá se estender pelo período da manhã e tarde e também será realizada no Ginásio do “Monstrinho”.

Domingo

Também no domingo, 15, a equipe de malha de Ourinhos viajará para Lençóis Paulista para disputar a Liga Bauruense da modalidade. Enquanto o handebol estará em São Manuel para disputar mais uma etapa da Liga de São Manuel da modalidade.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »