Apresentação do projeto do viaduto das FIO será na próxima segunda-feira, 30, na AERO

Auditório da AERO. FOTO/MASSIVA

Prefeita Belkis Fernandes e o Deputado Estadual Ricardo Madalena convidam a todos para participar da apresentação do projeto do dispositivo em reunião na AERO

A Prefeita Belkis Fernandes recebeu a importante notícia do deputado estadual Ricardo Madalena, quanto ao antigo pleito referente ao acesso as Faculdades Integradas de Ourinhos e adjacências, a fim de oferecer mais segurança aos usuários da Rodovia BR 153.
 

O deputado informou que a Transbrasiliana Concessionária de Rodovia S.A. vai apresentar no dia 30 de maio, a maquete eletrônica e os dados técnicos da obra de implantação do dispositivo de acesso (viaduto e retorno) às Faculdades Integradas de Ourinhos – FIO, na BR 153, que será construído em Ourinhos.
 

A informação foi confirmada ao parlamentar pelo diretor da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Sérgio de Assis Lobo.
 

A luta para conseguir este empreendimento começou quando Madalena ainda era superintendente do DNIT/SP que tem o objetivo de atender aos estudantes da FIO e os moradores da zona rural. “Esse é um trabalho que o Ricardo Madalena já vem desenvolvendo desde quando era superintendente do DNIT e essa obra vai ser muito importante, para os estudantes das FIO, àqueles que tem propriedades naquela região e que utilizam a BR 153 como acesso”, destacou a prefeita Belkis.
 

O viaduto dará mais segurança no acesso ao campus da faculdade para todos os usuários quando estiver pronto. Na época do DNIT/SP, Madalena foi um dos principais responsáveis pela obra de remodelação do Trevão da BR 153, em Ourinhos.
 

O Deputado Ricardo Madalena e a Prefeita Belkis convidam toda a população para participar da reunião que será realizada no próximo dia 30 de maio, às 10 horas, no auditório da Casa da Engenharia que fica na Avenida Armando Silva, 160 – Distrito Industrial I – em Ourinhos (AERO), e será aberta ao público.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »