Ações de combate aos criadouros do Aedes Aegypti continuam sendo intensificadas pela Prefeitura de Ourinhos




Agentes de endemias estarão vistoriando neste sábado, 21, as residências do Jd. Brilhante, Pq. dos Diamantes, Jd. Esmeralda, Jd. Crystal, Paineiras, Jd. Sta Fé I, Mitsui e Nova Ourinhos


O combate à proliferação do mosquito Aedes Aegypti não para em Ourinhos. O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde não tem medido esforços para eliminar os criadouros do mosquito e deixar Ourinhos longe das doenças transmitidas por ele.
 

Dentre as ações, está a visita constante dos agentes as residências durante os sábados, como parte do Programa de Incentivo aos Municípios de adesão a Campanha “Todos juntos contra o Aedes Aegypti”.
 

Neste sábado, 21, os agentes estarão vistoriando as residências do Jd. Brilhante, do Parque dos Diamantes, Jd. Esmeralda, Jd. Crystal, prolongamento do Jd. Paineiras, Jd. Santa Fé I, loteamento Mitsui e Nova Ourinhos.
 

Este trabalho tem como objetivo destruir os criadouros do mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya e zika vírus de dentro das residências, além de orientar os moradores sobre a importância de vistoriar semanalmente os quintais, vasos de plantas, terrenos e todo objeto que possa servir de acúmulo de água.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »