Ourinhos goleia na Copa TV Record de futsal feminino

A equipe de futsal feminino Ourinhos Dental SEMESPOR jogou no início da semana pela  pela Copa Record de futsal feminino no Ginásio “Kim Negrão” em Avaré, contra a cidade de Itatinga.
 

A equipe ourinhense não teve trabalho. No primeiro tempo, Ourinhos pressionou e conseguiu ir as redes duas vezes. Já no segundo tempo, a Dental/SEMESPOR foi pra cima fazendo mais quatro gols saindo com o placar de 6 a 0.
 

Marcaram para Ourinhos: 2 de Daiane Coelho, 2 de Ellen, 1 de Paty e 1 de Daiana Dias. Participaram do jogo: Iris, Kalline, Fernanda, Milena, Luana, Uli, Tainara, Daiane, Paty, Daiana Dias, Rosana, Ester, Ellen e Jessica Will.

Outro campeonato


Na terça-feira, 26, a Dental/SEMESPOR fez o primeiro jogo das semifinais de outro campeonato no Ginásio Arena em Pompeia contra a equipe de Santa Cruz/Cianorte.
 

Ourinhos conseguiu um importante empate em 01 a 01 e com este resultado basta uma vitória simples para seguir para a final do campeonato regional. 
 

As ourinhenses começaram bem o jogo, pressionando as adversárias e tentando abrir o placar. Mas, a equipe desperdiçou várias oportunidades no primeiro tempo. Mesmo assim saiu na frente e sofreu o empate.
 

O gol de Ourinhos foi marcado por Paty. A equipe foi a mesma da Copa Tv Record. O comando técnico é do treinador João Batista. O segundo jogo da semifinal da Copa Tv Tem acontecerá nesta sexta-feira, 29, em Bauru, às 20h.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »