Futsal feminino e masculino conquistam primeiro lugar no grupo em Copa Regional

Share:
As equipes de futsal feminino e masculino de Ourinhos Dental/SEMESPOR jogaram na última sexta-feira, 01, mais uma rodada da Regional de Futsal. As partidas foram disputadas no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.
 

O time feminino jogou contra a equipe de Assis. As ourinhenses de forma tranquila impuseram seu ritmo de jogo e conseguiram uma vitória fácil por 5 a 1. Com o resultado,  Ourinhos ficou com a primeira colocação na chave.
 

Marcaram para Ourinhos: Jessica Will (03), Ellen (01) e Estefany Lara (01). A equipe da Dental/SEMESPOR jogou com: Iris, Kalline, Fernanda Lima, Milena, Luana Rebeka, Uli, Tainara, Daiane Coelho, Paty, Daiana Dias, Rosana, Estefany, Ellen e Jessica Will.
 

Já a equipe masculina podia perder até por dois gols de diferença que ainda classificava em primeiro. Por conta disto, a equipe jogou com tranquilidade contra o time de Ipaussu. Ourinhos saiu na frente do placar e logo cedeu o empate e a virada terminando o primeiro tempo perdendo por 2 a 1.
 

Já no segundo tempo foi pra cima marcando 3 gols. Mas, no final da partiu sofreu o empate. Assim, a partida encerrou com 4 a 4. Nos jogos anteriores, Ourinhos havia vencido Santa Cruz por 5 a 1 e Salto Grande por 5 a 4.
 

O destaque de Ourinhos foi o goleiro artilheiro Otavio que marcou dois gols, os outros foram marcados por Luiz Fernando  e Pablo. A equipe jogou com: Otavio, Maicon, Matheus Antunes, Lukinhas, Paulinho, Rodrigo, Higor e Pablo. A equipe técnica é formada por: João Batista  e Mauricio Henrique da Silva Biondo.